Receba a sua
conta por e-mail
Veja o que o App pode fazer:
Melhorar o sinal da sua internet;
Trocar senha e nome da rede;
Reiniciar automaticamente os equipamentos;
Visualizar o guia do controle remoto.
Trocar a senha e nome da rede;
Melhorar o sinal da banda larga;
Verificar se há falha na rede da região;
Consultar visita técnica.
Restabelecer o sinal da TV através de um comando automático;
Solucionar problemas referente a cartão incompatível;
Verificar informações sobre bloqueio do serviço.
Identificar se há bloqueio financeiro na linha;
Solucionar problemas de chamadas;
Reagendar ou cancelar visitas técnicas;
Visualize falhas na rede da sua região.
Conheça mais sobre o técnico virtual:

Baixe o Técnico Virtual, abra o app e, na seleção de produtos, escolha "Fibra / TV". Escolha a opção "Dados da Oi Fibra / Oi TV" ou "Login da Minha Oi". Pra acessar o aplicativo com os dados da Oi Fibra / Oi TV, informe o nº do cliente / nº do contrato e CPF do titular.
Baixe o Técnico Virtual, abra o app e, na seleção de produtos, escolha "Banda Larga / Fixo". Preencha os campos com o número do telefone e CPF do titular.
Saiba se há falhas na sua região, ordem de reparo em aberto ou se sua linha foi bloqueada por falta de pagamento.
Não foi encontrado nenhum bloqueio na sua rede?! Siga as orientações de checagem no seu modem, fixo ou TV.

Você encontra o número do cliente próximo aos dados pessoais na sua conta. Caso já tenha o cadastro da Minha Oi, é só usar as mesmas informações pra acessar o app Técnico Virtual.